Associação Remar Portugal

Pedido de Ajuda com Alimentos não Perecíveis para Campo de Refugiados em Lesbos - Grécia

Alimentos Refugiados

A Associação REMAR é uma instituição cristã, fundada a mais de 30 anos e implantada em mais de 72 países, cujo trabalho continua a expandir-se com o único objectivo de prestar ajuda a pessoas necessitadas e marginalizadas, bem como a famílias necessitadas e em situação de risco.

A nível nacional, nós estamos em mais de 23 cidades, onde dispomos de Comunidades de Acolhimento e Inserção, e desenvolvemos, há 25 anos, um trabalho com bastante sucesso com pessoas que viviam na mais profunda miséria e marginalidade, e hoje encontram-se completamente restabelecidas e reintegradas na sociedade, cooperando com o Estado, e, muitas vezes, colmatando as necessidades que este não consegue suprir.

Nós estamos atentos à Crise dos Refugiados na Europa, e desde o início do conflito, a REMAR tem estado na primeira linha no apoio aos mesmos, acompanhando a sua chegada à ilha de Lesbos, onde fazemos a Recepção e Acolhimento num dos Campos de Refugiados criados para esse efeito, e que foi entregue à REMAR. Os nossos voluntários apoiam esses refugiados nos seus cuidados básicos, na alimentação, vestuário e cuidados de higiene e saúde. Servimos diariamente mais de 2000 refeições.

Assim, e sabendo que não podemos ficar indiferente à necessidade destes milhares de refugiados, vimos por este meio, solicitar a vossa colaboração, no sentido de nos ajudarem a angariar alimentos não perecíveis para enviarmos num contentor para a Grécia. Esses alimentos serão distribuídos nos Campos de Refugiados onde os voluntários da REMAR se encontram a prestar ajuda.

Para um melhor conhecimento do trabalho realizado por esta Instituição, por favor visite o site www.remar.pt  ou www.remar.org.

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada com a ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, um Ministério de Ajuda e Compaixão pelo Próximo.


Contato:
[email protected]
219 206 703

Share
Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 
 

Este site usa cookies própias e externas para melhorar a sua navegação, ao prosseguir, concorda com o seu uso. Mais informação