Notícias

Temos compaixão porque acreditamos em Jesus, e agimos! 

REMAR SOUTH AFRICA acaba de receber 15 toneladas de farinha de milho e 5 toneladas de feijão para enviar no seu montante total para a Beira / Moçambique, ajudando assim as vítimas do CICLONE IDAI. 

Como já mencionamos, A REMAR SOS está localizada numa área onde a população se encontra sem quaisquer recursos, com uma equipa de Moçambique que serve milhares de refeições por dia, para a comunidade afetada, na sua maioria, crianças. E cada dia o número destas crianças, cresce.

Donativos Remar Africa do Sul Donativos Remar Africa do Sul

A REMAR está em quase todo o continente Africano a desenvolver o seu TRABALHO SOCIAL à comunidade carente. Temos EQUIPAS DE VOLUNTÁRIOS que dedicam as suas vidas para ajudar outros, da mesma forma que eles também foram ajudados. Assim pode colaborar em todas as áreas que consegue atingir.

Pode entregar o seu contributo nos nossos centros da REMAR, para apoiar os residentes da BEIRA. Fazemos um apelo importante aos Empresários Portugueses em Africa, e a Particulares, para colaborarem com este PROJETO REMAR DE AMOR AO PRÓXIMO.

Este apoio necessita de ser prolongado, pois a reabilitação destas catástrofes naturais são morosas, e as famílias não têm os recursos suficientes para fazer frente a elas, e recuperarem o que perderam. Toda a ajuda é necessária e bem-vinda.

POR FAVOR, COLABORE CONNOSCO! 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
+258 846 414 767 

AJUDE-NOS A AJUDAR!

 

Donativos Remar Africa do Sul Donativos Remar Africa do Sul


Donativos Remar Africa do Sul

 

 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

Moçambique Cabo Verde Suazilandia Angola Africa do Sul Belize Hong Kong Filipinas

 

 

 

 

 

 

Paises Onde a Remar Atua no Mundo

 

 

Ver Mapa

Newsletter Mensal Form

Ao assinar ao nosso newsletter mensal está a aceitar a nossa Política de Privacidade

*Obrigatório