Notícias
Remar SOS internacional covid-19


PROJETO REMAR S.O.S. COVID-19 INTERNACIONAL

A Remar tem Centros de Acolhimento em mais de 70 países ao redor do mundo. Neste estado de emergência que o mundo vive, temos posto à disposição Centros de Acolhimento para pessoas Sem-Abrigo e outras em estado de vulnerabilidade e necessitadas desta ajuda.

Temos visto a angústia e a necessidade de tantas pessoas em Espanha que tem sido um dos países com grande número de casos infetados pelo Coronavírus. Sendo a Espanha o berço desta Associação, foram disponibilizados muitos lugares para receber pessoas, desde quintas, armazéns e Casas de Acolhimento. Também temos oferecido o Apoio Alimentar a um número regular de famílias que já estavam a ser beneficiadas, e às novas famílias que, devido à falta de recursos, recorrem à nossa ajuda.  

Remar SOS coronavirus Remar SOS coronavirus

 

Estes são os PROJETOS DE AUXÍLIO SOS que têm sido implementados em situações extremas como esta.

Telefone Solidário Remar +34 918 844 358 - para atendimento permanente às pessoas em Espanha


Por toda Europa tem sido oferecida a nossa ajuda para o acolhimento de pessoas Sem- Abrigo, vulneráveis ao Covid-19. Temos feito distribuição de alimentos em áreas mais carenciadas. Em Portugal também temos à disposição as Quintas de Acolhimento para receber pessoas que precisam de abrigo.

Se conhece alguém nestas condições, contacte-nos. Telefone +351 219 206 703

O PROJETO REMAR SOS também está a ajudar na América Latina, em países como Argentina, Bolívia, Equador e Peru, onde já foram decretados estados de emergência.

Remar SOS coronavirus Remar SOS coronavirus


Nem toda a gente tem a possibilidade de estar em casa. Nem todos podem ficar em casa devido aos seus trabalhos, mas podemos ajudar aqueles que vivem neste momento em situações complicadas. 

Quando apoiamos algum necessitado, isso vai marcar a vida dele e a vida dos seus descendentes! 

Colabore connosco neste e noutros PROJETOS DE APOIO REMAR, bem como nas Associações e Grupos de Ajuda Humanitária que estão estabelecidos em cada cidade.

 

Remar SOS coronavirus

Compartilhar

Nossas Redes Sociais

Relacionados

A Remar SOS Guatemala

Nesta semana, a SOS GUATEMALA e a Associação de Viúvas e Órfãos Amparados em Ação, entregaram sacos de alimentos e medicamentos para prevenir a desnutrição em várias populações

Read more

Agradecimento do Projeto Portugal Remar …

Os nossos sinceros agradecimentos àqueles que nos têm ajudado a ajudar com a sua generosa contribuição, sem a qual seria impossível fazermos um trabalho tão abrangente.

Read more

 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

Paises Onde a Remar Atua no Mundo

 

 

Ver Mapa

Newsletter Mensal Form

Ao assinar ao nosso newsletter mensal está a aceitar a nossa Política de Privacidade

*Obrigatório